Notícias
Inscrições abertas: Bolsão Ensino Médio Ciac 2024
CARO CANDIDATO, SEJAM BEM-VINDOS!
 
Ao escolher participar do Bolsão do CIAC 2024, você deixa claro que é uma pessoa que tem como prioridade na vida ter um ensino de excelência.

Quando escolhemos as nossas prioridades para investir o tempo, definimos o valor das coisas. A partir do momento que efetuar sua inscrição no Bolsão, comece a organizar seu tempo, definindo a sua agenda de estudos. Prepare-se da melhor forma que puder. Invista seu tempo em você mesmo. Acredite em todas as suas capacidades e possibilidades para desenvolver os conhecimentos.

Seja um aluno do CIAC, em 2024!
 
 
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
 
As inscrições estão abertas no período de 27 de setembro a 27 de outubro.
As provas serão realizadas no dia 28 de outubro de 2023, no horário das 8h às 12h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

- Xerox do CPF; ou
- Xerox da Carteira de Identidade;
- Pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), pagamento via PIX: ciacfinanceiro@hotmail.com.
 
 
Garanta já sua inscrição de forma presencial no horário das 7h às 17h , na Rua Rui Barbosa, 17 – Centro, na secretaria do CIAC, ou de forma digital pelo LINK (CLIQUE AQUI).
 
 
 
A classificação será feita pela ordem decrescente, sendo considerada a somatória simples dos pontos obtidos em todas as provas. Para a concessão de descontos, serão considerados os seguintes critérios:
1º lugar – 100%
2º lugar – 50%
3º lugar – 30%

Observação: os índices de percentuais de desconto só terão validade para o ano letivo de 2024; são pessoais e intransferíveis.